Marcadores

Status do Blog:

Nome do Blog:Monster High Love Forever
Criado:16/3/2012
Próxima Reforma:7/11/2012
Dona do Blog:Fef@
Postadoras: Fef@,Glitter,Lady-Sweet,T#TI e Spectra Vondergeist
Imagem do Mês: Clawdeen

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

frankie roller maze

oi galera monstra e normie!
minha amiga paula ganhou a frankie roller maze na sexta-feira,e trouxe hoje(segunda-feira 8-P)
e eu trouxe imagens exclusivas
e sim eu estava na minha escola
aqui vão as imagens

ela de cara 
                                                               ela sentada de corpo inteiro(menos o pé q tem o patins :-D)
                                   ela em uma pose super 1000000......(não liguem para a mão da gabi)

agora com capacete
                                                           ela sentadinha na minha mesa
                                                              essa ficou super charmosa!
                                                      e essa foto não ficou boa mas td bem!
                e amanhã vou tirar foto da frankie sweet 1600 da gabi(a q segurou a frankie na foto numero 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário