Marcadores

Status do Blog:

Nome do Blog:Monster High Love Forever
Criado:16/3/2012
Próxima Reforma:7/11/2012
Dona do Blog:Fef@
Postadoras: Fef@,Glitter,Lady-Sweet,T#TI e Spectra Vondergeist
Imagem do Mês: Clawdeen

sábado, 24 de março de 2012

carla strit

 nome:carla strit
idade:1.699
parentesco monstro:fastasmas de normies
estilo:vestido conjuntinho casual(que parece q é só uma blusa e uma saia)
curiosidade sinistra:eu sou filha de fantasmas normies então sou meio normie meio fantasma(eu nao voou)
animal de estimação:não tenho.não gosto de mantelos aprisionados dentro de casa ensinando ele a fazer xixi em tal lugar ele deve ser livre e fazer o que bem entender
atividade preferida:ser gentil com os outros!em tempos dificeis eles precisam de algumas gentilezas
o que mais irrita:pessoas grossas
materia preferida:educação fisica!posso ficar no grupo da dai sempre
materia que menos gosta:qualquer coisa que seja só se eu ficar sem falar por dez minutos eu durmo!serio
cor preferida:rosa preto e azul
comida preferida:comida se for comida já ta bom pra mim!
bff:draculaura mas principalmente daiane vamp shewolf tirando a parte q ela me estapeia toda vez que dou oi pra draculaura nossa amizade é saudavelmente bela de se ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário