Marcadores

Status do Blog:

Nome do Blog:Monster High Love Forever
Criado:16/3/2012
Próxima Reforma:7/11/2012
Dona do Blog:Fef@
Postadoras: Fef@,Glitter,Lady-Sweet,T#TI e Spectra Vondergeist
Imagem do Mês: Clawdeen

segunda-feira, 19 de março de 2012

Daiane Vamp Shewolf

nome:Daiane Vamp Shewolf idade:18 anos na mistura vampiresca e lobisomen
parentesco monstro:vampiros e lobisomens
estilo:gotico fofo,gosto da mistura emo de vermelho preto e cinza mas a mami não dechou eu comprar roupas cinzas então...
curiosidade sinistra:bem meu pais são bem diferentes minha mami é uma vampira e meu pai lobisomen então vc se pergunta se eu me vejo no espelho né?sim e não dependo do meu humor feliz:aparece qualquer outra emoção:pode esquecer!
animal de estimação:cristal.uma cadelinha que é magica feita de cristal mesmo.o problema é que se ela te morde seu braço vira cristal por mais ou menos um ano
atividade preferida:qualquer coisa que não haja um grupo.eu sou muito independente
o que mais irrita:trabalhos em grupo!e gatos aqueles bichinhos uichi!
materia preferida:culinaria.é independente e envolve carne as vezes!
materia que menos gosta:educação fisica.não é independente,é sempre em grupo e não posso usa minhas roupinhas lindas
cor preferida:vermelho preto e cinza(é um pouco de marrom)
comida preferida:carne tão mal passada que ressucitaria a draculaura de tanto sangue que tem aliais detesto ela por ela não gostar de sangue!
bff:sou tão independente mas vou confessar minha bff é a carla strit

Nenhum comentário:

Postar um comentário