Marcadores

Status do Blog:

Nome do Blog:Monster High Love Forever
Criado:16/3/2012
Próxima Reforma:7/11/2012
Dona do Blog:Fef@
Postadoras: Fef@,Glitter,Lady-Sweet,T#TI e Spectra Vondergeist
Imagem do Mês: Clawdeen

sábado, 2 de junho de 2012

perguntas que a Fef@ odeia:

1)como é o seu nome?
R:eu boto na postagem e o meu nome é matilda! fernanda

2)quantos anos você tem?
R:não ta vendo que eu escrevo como uma criança de 3 meses?11

3) você gosta de monster high?
R:não eu odeio tanto que tenho 15!AMO

4)você ta gostando de mim?
R:eu não te conheço mas porque disse eu vou te amar!  não!

5)quantas monsters high você tem?
R:quer saber?Veja a postagem quantas monster high a Fef@ tem: 15 eu tenho 15

6)posso sair agora do seu blog?
R:isso claro que sim eu to louca pra perder gente!Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

7)que cor você mais gosta?
R:porque te interresa é um blog de monster high bicho burro!!!!!!!!Azul

só isso bjs credito a        carol  do :            http://monster-high-dollz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário