Marcadores

Status do Blog:

Nome do Blog:Monster High Love Forever
Criado:16/3/2012
Próxima Reforma:7/11/2012
Dona do Blog:Fef@
Postadoras: Fef@,Glitter,Lady-Sweet,T#TI e Spectra Vondergeist
Imagem do Mês: Clawdeen

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Who is love?

gente estou criando uma nova historia!vejam a primeira parte:

                                                   Who is love?

                       Nessa mesa não cabe mais um.
Era um dia chuvoso e quente em Monster high. Estavam todas as seis na sangueteria; Rocky (Irma da Frankie), Draculindi (Irma da Lala), Clio (Irma da Cléo), Operetta, Baily (Irma da Abbey) e Nefera.
-Gente o que a Nefera faz aqui?-Perguntou Rocky
-Julia (Irma da Ghoulia), Clawdeeni (Irma da Clawdeen), Francie (Irma da Frankie) e Marina (Irma da Lagoona) não me deixaram ficar com elas hoje. -Respondeu Nefera
-Então decidiu ficar com as que ninguém gosta?-Argumentou Draculindi
-É...
De repente um garoto estranho veio e sentou ao lado delas.
-Quem é você boy?-Perguntou Baily
-Permita-me apresentar a vocês o novo aluno. -Disse Spectra que vinha do chão.
-Spectra o que faz aqui?-Disse Clio com voz irônica como se já soubesse que ela estava as espionando (na verdade ela já sabia)
-Estava espionando vocês. -Respondeu com voz de arrependimento
-hum- grunhiu Clio como se estivesse se achando
-Ta quem é esse cara... -disse Baily
-Pra onde ele foi? ? ? ?-Disseram as seis menos Spectra que já sabia.
-Oi gatas- Chegou Deucely (irmão do Deuce)
-O que você quer LY?-Resmungou Draculindi
-Você fofa!-Disse ele
-Ah vai se ferrar!Deixe-me em paz garoto!
-Ai ta estressadinha é?
-Sim- Respondeu ela ferozmente
-Oi Nefera... tudo...
PAFFFFF Clio deu um tapa na cara de Deucely
-Ai!Você pirou é Clio?
-Não, mas foi um bem feito agora saia daqui!
-Não sai você!Esqueceu que terminamos agora eu sou L-I-V-R-E- soletrou ele- Livre!
-Seu idiota!-Clio saiu correndo e chorando
-Olha o que você fez seu babaca- falou Draculindi
-Eu?
-Sim você!Vaza!-disse Rocky
-Ah vai se ferrar garota- Deucely estava prestes a dar um soco em Rocky quando o garoto misterioso veio do nada e o empurrou para meio longe
-Cuidado no que vai fazer!-Disse o garoto- Vocês estão bem?
-Agora sim!Eu sou a Rocky essa é a Clio, Nefera, Baily, Operetta e Draculindi. Mas afinal... quem é você?
-Meu nome é Lucas. Eu sou o amigo da Spectra!Nossa Draculindi, você é muito bonita sabia?
-Há sério?
-Sim!Bem agora eu pensei...você quer sair comigo?




CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário